Reconecte-se com a sua essência

“Não espere até que tudo esteja perfeito. Nunca estará tudo bem. Sempre haverá desafios e obstáculos. E daí? Comece agora. A cada passo dado, você estará mais forte, mais habilidoso, mais confiante e mais bem-sucedido” – Mark Victor Hansen

O INÍCIO DE TUDO

Desde de muito cedo eu sempre soube que a minha missão era salvar vidas e por isso optei pela graduação em enfermagem. Recém formada, fui contratada para a área de GESTÃO em controle de infecção. Num piscar de olhos, tinha sob minha responsabilidade 48 funcionários. Fui estudando, me aprimorando e de repente eu percebi (após algumas quedas/obstáculos) que este setor era a grande oportunidade que eu sempre “sonhei”. E assim “nasceu” meu primeiro negócio, em 2004 – me tornei uma “treinadora” de processos sanitários de saúde e já atendia TODA a região de atuação da regional de saúde a qual pertencia.

DE TREINADORA DE PROCESSOS SANITÁRIOS DE SAÚDE À GESTÃO DA CASS CONSULTORIA!

Como enfermeira de controle de infecção, compreendi que o comprometimento dos envolvidos nos processos: pacientes, familiares, profissionais de saúde e gestores; faz toda a diferença para atingirmos o resultado da promoção de um trabalho seguro e com riscos reduzidos para todos.

Tais processos “imprescindíveis e obrigatórios” muito “burocratizados”, foram “dificultando” novos interessados (colegas da classe) em conduzir esse perfil de serviços, dessa forma, percebi uma oportunidade de “terceirizar” uma gama de serviços. Assim, meu empreendimento tomava “corpo” (a demanda aumentou muito) e uma empresa foi “tomando forma” – a CASS Consultoria, que nascia com o intuito de ampliar o impacto sobre a vidas dos profissionais de saúde nas instituições de saúde no oeste do Paraná. Eu estava muito feliz, os sonhos se realizando, os clientes satisfeitos, nos anos subsequentes foram surgindo novos cursos e palestras. Tudo “parecia” seguir bem, mas de repente, meus indicadores de satisfação pessoal já não eram os mesmos. Talvez você se pergunte, mas como assim Cris Karla? Pois é, eu estava muito feliz, “até” contente, mas não satisfeita (xiiii).

 A BUSCA PELA ESSÊNCIA – A “RE-CONEXÃO” QUE FALTAVA!

Aprendi muito sobre pessoas e comportamento humano nesses anos como enfermeira, consultora e gestora da CASS, no entanto, a verdade é que, em nenhuma destas situações e potenciais situações profissionais senti que estava a “viver todo o meu potencial” e, apesar de ter bons resultados, na realidade não estava me sentindo completa como pessoa e nem como profissional. Resolvi parar e repensar a minha vida pessoal e profissional. Mergulhei para dentro de mim mesma, e fui buscar por novos conhecimentos, e eu queria aqueles que pudessem ser a diferença na minha vida. Um dia apareceu na minha caixa de e-mails, um que me chamou atenção, ele “piscava” aos meus olhos como uma “oportunidade única” naquele momento (eu precisava me reinventar), era um convite para fazer uma formação em coaching, mesmo sem entender muito a respeito do que isso significava, algo me dizia que ali, estava muitas das minhas respostas, sem nem “pestanejar”, lá fui eu…mergulhar nesse universo de perguntas poderosas, que me reconectou com o meu SER em essência, a verdadeira CrisKarla (CK).

POR TRÁS DA MARCA – CK (CRISKARLA)

Inicialmente, fazer a GESTÃO de você mesmo significa iniciar uma jornada SOLITÁRIA e NECESSÁRIA para quem QUER obter novos resultados.

“Eu acredito genuinamente que a grande verdade sobre SER mais produtivo é diretamente proporcional à habilidade de gerir a MAIOR EMPRESA QUE JÁ EXISTE a qual VOCÊ é o presidente – eu estou falando da SUA VIDA, que é o seu maior NEGÓCIO!

E assim, em “reconexão” com a sua própria essência, você FAÇA exatamente o que é preciso para RECEBER àquilo que já está destinado a ti.

E então, SENTIR que os seus resultados foram – e continuarão sendo – alcançados cada vez mais de forma próspera e abundante. Pois, “Ser > Fazer > Ter” é a sequência “lógica” que acredito fazer a diferença nos resultados e também ser parte do tal “equilíbrio sistêmico” de uma vida em ascensão.

Afinal, o que eu sei me trouxe até aqui, e o que eu ainda não sei é que vai me levar para o próximo nível.

Dessa forma, eu quero muito aprender com você e sinceramente, quero contribuir com aquilo que me trouxe até aqui.

Como está a sua vida? Seu planejamento está alinhado com os seus sonhos?

Me conte nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *